Esperando

Olá!

Em cada saiba mais da home estarei te contando um pouquinho de cada sessão. Esta sessão Esperando pode ser a primeira de muitas outras com a gente, porque a ideia do projeto é você colecionar em livros várias fases do seu bebê.

A minha “casaestúdio” é um espaço que podemos fazer as suas fotos tanto com luz natural, quanto com luz de estúdio. E você vai se sentir super a vontade aqui, porque para captar boas imagens o ambiente e a sinergia com o fotógrafo é muito importante, e ainda mais para as crianças pois para elas, a sessão é uma brincadeira e não uma obrigação.

Futura mamãe, papai, big brother ou sister e bichinhos peludos da família são super bem-vindos nessa sempre!

Você vai chegar aqui com seu cabelo do jeito que gosta  e será maquiada por um de nossos profissionais, ou será orientada a fazer a maquiagem que eu acho que fica bom para retratos de futuras ou já mamães.

Passamos duas horas super divertidas, porque a direção toda da sessão será o envolvimento com a barriga e captar as emoções e sensações que a imagens vão refletir! Não é preciso mais que isso, porque além de ser o suficiente para clicarmos muito, não fica cansativo pra você, marido e crianças.

O fato de eu conseguir captar o melhor de vocês, se transforma em uma deliciosa brincadeira!

Para você que se preocupa se seu marido vai se sentir bem pode vir tranquila, porque sempre respeito o limite de cada um, e isso faz com que tudo dê muito certo!

Quanto ao que trazer de produção, peço para que sejam objetos que venham a fazer parte da história do seu bebê, como um primeiro sapatinho comprado para ele, um ursinho que foi presente do papai. E as roupas, são aquelas que você se identifica, que seja a sua cara, porque se tratando de retrato o importante é que tudo fique com o seu modo de ser!  Você será mais orientada quando fizer o agendamento da sua sessão.

Indico que agende sua sessão entre 30-32 semanas, e grávidas de gemelares entre 27 a 30 semanas, pois considero a fase mais bonita da barriga, sendo que isso não é uma regra, porque você pode estar se sentindo bem até o final da gestação. E vale lembrar que meu trabalho é feito para o bebê!

Veja mais fotos clickando na home.